Edital para Professor Visitante no exterior Senior e Junior, no âmbito do CAPES-PrInt.

29/03/2019 08:20

EDITAL Nº 05/2019/PPQBQA

PPG Líder: COORDENADO PELO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOQUÍMICA

PPG Participantes: Bioquímica (CCB/UFSC), Farmacologia (CCB/UFSC) e Neurociências (CCB/UFSC)

Título do Tema: Saúde Humana

Título do SubProjeto: ALVOS MOLECULARES E TERAPÊUTICOS EM DOENÇAS METABÓLICAS E DEGENERATIVAS

Inscrições: 06/05 a 24/05/2019

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Bioquímica da Universidade Federal de Santa de Catarina, no uso de suas atribuições como programa líder de subprojeto do PRINT-CAPES/UFSC, torna público que estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para professor visitante no exterior, com início do período de estudos no exterior entre 01 de outubro de 2019 a 31 de março de 2020.

EDITAL Nº 02/2019/PPQBTC

PPG Líder: COORDENADO PELO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOLOGIA E BIOCIÊNCIAS

Título do Tema: Saúde Humana

Título do Subprojeto: Comunicação celular e biologia de sistemas

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia e Biociências (PPGBTC) da Universidade Federal de Santa de Catarina, no uso de suas atribuições como programa líder de subprojeto do PRINT-CAPES/UFSC, torna público que estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para Professor Visitante no Exterior (PVE), para início do período de estudos no exterior entre 01 de outubro de 2019 31 de março de 2020.

.

Para acessar o edital: http://ppgbqa.ufsc.br/capes-print-bioquimica/