Programa no Prêmio CAPES de Tese – Edição 2020

28/05/2020 16:39

Prezados docentes e discentes do PPGBQA,

Venho por meio deste, divulgar a escolha da tese do PPGBQA para representar o Programa no Prêmio CAPES de Tese – Edição 2020.

Participaram do processo de seleção para concorrer ao prêmio CAPES de Tese, os candidatos que tiveram sua tese defendida em 2019, e encaminharam a documentação solicitada ao Programa.

De posse dos documentos solicitados, a comissão escolheu a tese a ser inscrita no edital, representando o programa.

Com grande satisfação, informo que a tese da Dra
Fernanda N. Kaufmann representará o PPGBQA no Prêmio CAPES de Tese – Edição 2020.
A decisão da comissão deveu-se aos seguintes destaques: a) Qualidade da redação da tese;
b) Relevância e atualidade do tema da Tese (imunopsiquiatria);
c) Qualidade dos produtos gerados (artigos)
A comissão destacou que a escolha foi muito difícil, pois os outros candidatos cumpriam os requisitos necessários e também poderiam representar o Programa.
Aproveito para parabenizar, em nome de todo o PPGBQA, a Dra Fernanda Kaufmann e sua Orientadora, profa Manuella Pinto Kaster.
Certamente o PPGBQA e a UFSC estão muito bem representados no pleito ao Prêmio CAPES de tese – Edição 2020.
Att,
A coordenação